Vinícius Cugler Magueta

VINÍCIUS C. MAGUETA, 23 anos, da cidade de Praia Grande/SP. Fornado no Curso de Licenciatura em Teatro/Arte-Educação, na Universidade de Sorocaba. Ator, diretor e artista circense (malabares, trapézio, acrobacia, clown, etc). Pesquisador de suspense teatral, com monografia apoiada pela FAPESP no estudo do "serial-killer" Roberto Zucco de Koltès. Além de arte-educador, é também professor de técnicas circenses e diretor teatral.

sábado, 29 de novembro de 2008

É a vida, né?!

A arte presa em prosa ou em provocações sutis através de bocas e letras letais me fazem prender minhas asas para o vôo.

Ou seja...
Final de semestre, semana de prova, professores bravos, alunos desesperados, trabalhos, trabalhos e mais trabalhos me tiram a vida.
Peço desculpas por não estar postando muito aqui!
Semana que vem voltarei com toda a garra e durante esta semana assim que puder apareço!
"ahhhh... me deixem ser burro, pensar dói...ggrrr"

Um comentário:

Fernando Alcantara disse...

mais do que ser burro, é a falta de inteligencia do outro que dói. E a nossa falta de calma sobre a falta de inteligencia do outro, nos faz ficar cada dia menores; menos inteligentes. Para e ouvir o que o outro tem a dizer em algum momento pode ser interessante.
Mais eu posso concordar que final de ano em facul é um porre, ou melhor um saco(dependendo do ponto de vista do gosto), e um porre pode até melhorar o animo do rapaz!