Vinícius Cugler Magueta

VINÍCIUS C. MAGUETA, 23 anos, da cidade de Praia Grande/SP. Fornado no Curso de Licenciatura em Teatro/Arte-Educação, na Universidade de Sorocaba. Ator, diretor e artista circense (malabares, trapézio, acrobacia, clown, etc). Pesquisador de suspense teatral, com monografia apoiada pela FAPESP no estudo do "serial-killer" Roberto Zucco de Koltès. Além de arte-educador, é também professor de técnicas circenses e diretor teatral.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

"Eu só me fodo"


Bem que falam que os tempos de escola são totalmente melhores que os da faculdade (mesmo a faculdade tendo suas qualidades).
No colégio, em meu grupo de amigos, nos entitulávamos "os fodas" e nossa frase principal era "Eu fodo memo" (memo sem "s" sim).
Agora... mais velho, com mais experiência, coisa que me fazia pensar que seria melhor... NÃÃÃO.
Agora é "eu só me fodo" (com uma cara triste e olhado para o chão ainda).
Está tudo errado!
Temos previsões idiotas para o futuro as vezes!

Nenhum comentário: