Vinícius Cugler Magueta

VINÍCIUS C. MAGUETA, 23 anos, da cidade de Praia Grande/SP. Fornado no Curso de Licenciatura em Teatro/Arte-Educação, na Universidade de Sorocaba. Ator, diretor e artista circense (malabares, trapézio, acrobacia, clown, etc). Pesquisador de suspense teatral, com monografia apoiada pela FAPESP no estudo do "serial-killer" Roberto Zucco de Koltès. Além de arte-educador, é também professor de técnicas circenses e diretor teatral.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

DIVULGAÇÃO (I):

"O burrinho que virou príncipe"



A transformação de uma das salas de cinema do segundo piso do Sorocaba Shopping Center, na avenida Dr. Afonso Vergueiro, em teatro oferecerá à cidade uma nova casa de espetáculos e o primeiro teatro local situado dentro de um centro de compras.
O espaço está pronto para apresentações, inclusive em termos de palco e iluminação cênica.


Trata-se do Teatro Gijo, homenagem ao antigo gerente dos cinemas dos shoppings Sorocaba e Panorâmico, recentemente falecido, que será inaugurado com a apresentação do espetáculo infantil "O burrinho que virou príncipe", montagem da Cia. Sol Nascente, que será ali encenado todo sábados e domingos, às 16 horas.

"O Burrinho que virou Príncipe" narra, de forma lírica e bem humorada, a desventurada história de um pequeno burro que sonhava em ser gente. Ele sonhava ser rico, famoso, importante, ou seja, simplesmente um príncipe. Um belo dia, com a ajuda de uma Fada Madrinha, consegue sua tão sonhada transformação.

O elenco é formado por Luis Zenella, Jordana Teixeira e Chico Ribeiro. A direção é de Francisco Ferreira.Os ingressos estão à venda por R$ 10,00. A peça ficará em cartaz no Teatro Gijo durante todos os sábados e domingos de novembro e começo de dezembro, sempre às 16 horas.


Ingressos comigo serão vendidos à R$ 7,00. (contato: 91431109)
Venham Conferir.

Um comentário:

Fernando Alcantara disse...

Uma nova opção para os artistas sorocabanos mostrarem os seus trabalhos, dentro de um centro comercial concerteza vai trazer uma nova opção e um novo olhar para o público/população da cidade de Soroaba.
Abraços