Vinícius Cugler Magueta

VINÍCIUS C. MAGUETA, 23 anos, da cidade de Praia Grande/SP. Fornado no Curso de Licenciatura em Teatro/Arte-Educação, na Universidade de Sorocaba. Ator, diretor e artista circense (malabares, trapézio, acrobacia, clown, etc). Pesquisador de suspense teatral, com monografia apoiada pela FAPESP no estudo do "serial-killer" Roberto Zucco de Koltès. Além de arte-educador, é também professor de técnicas circenses e diretor teatral.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

PassaTempo


Em que tempo agente vive?
Não aguento mais os meses se tornarem semanas, as semanas se tornarem dias e os dias horas.
A velocidade é tanta que me confunde, somos varridos pelo vento do tempo!
É como se um moinho-de-vento detesse o tempo ventando para trás. Tirando meu rumo, meu sono e minha paz.
As vezes fico pensando que a velocidade é tanta que a cada segundo que passa já temos uma história para contar, sem respiro. E, a partir disto, penso que se escrevessemos a história à mão (história das aulas de escola mesmo) nunca pararíamos de escrever. Daí me veio uma frase até que interessante na cabeça: Reescrever a história à mão é sempre ter algo para contar!
Dêem um tempo ao tempo para termos tempo de pensar!

Nenhum comentário: