Vinícius Cugler Magueta

VINÍCIUS C. MAGUETA, 23 anos, da cidade de Praia Grande/SP. Fornado no Curso de Licenciatura em Teatro/Arte-Educação, na Universidade de Sorocaba. Ator, diretor e artista circense (malabares, trapézio, acrobacia, clown, etc). Pesquisador de suspense teatral, com monografia apoiada pela FAPESP no estudo do "serial-killer" Roberto Zucco de Koltès. Além de arte-educador, é também professor de técnicas circenses e diretor teatral.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Pérolas aos poucos

PRESENTE
Zé Miguel Wisnik


"Eu quero simplesmente
Te dar um presente
A rosa dos tempos desabrocha, desabrocha
Desabrocha novamente
Eu quero simplesmente
A vida semente
A mente que vibra
Vibra as fibras da cidade
Que vibra novamente
Eu quero simplesmente
Você nesse instante
Amante da vida da vida amante
E o gozo do mundo, gozo sem fundo
Gozamos durante"


Dedico esta música aos poucos e bons amigos que tenho.
E didico esta também a todas as pessoas que sabem da importância que esta tem em meu coração!
E dedico ao meu amor, mesmo ela não sabendo o signo que traz a mesma.

Porém, a um amigo incremento:

"DNA, DNA
Dança sua dança, dança em espirais
DNA, DNA
Ponte indecifrável, onde nos levais?
Seja onde for, onda do mar
mágica tão frágil, ser e nada mais
DNA, DNA..."

Lembrando que DNA agora, além de me remeter a este amigo, nunca me fez TANTO significado como agora!!! Depois que, além de tudo, teve muito mais importancia quando realmente me certifiquei que quero uma pessoa só na minha vida e que tenha frutos dos meus frutos e que sejamos um só, ou seja, além de tudo... DNA. E além disso tem tudo a ver com nossa história! Aline Nieri! TE AMO.

Um comentário:

Fernando Alcantara disse...

Desculpe eu não tinha visto.
final de ano é foda, não consigo entrar e ficar um tempo na net ara ler tudo.
Obrigadão!
nossa... que nostalgia!