Vinícius Cugler Magueta

VINÍCIUS C. MAGUETA, 23 anos, da cidade de Praia Grande/SP. Fornado no Curso de Licenciatura em Teatro/Arte-Educação, na Universidade de Sorocaba. Ator, diretor e artista circense (malabares, trapézio, acrobacia, clown, etc). Pesquisador de suspense teatral, com monografia apoiada pela FAPESP no estudo do "serial-killer" Roberto Zucco de Koltès. Além de arte-educador, é também professor de técnicas circenses e diretor teatral.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Esse é o momento!


Sinto que a cada dia mais e mais estamos ficando com muitas idéias, mas, sem ações! Pensamos, tentamos, mas, não ousamos!
Lembro-me das histórias que meu pai me conta de quando jovem, das loucuras fazia com os amigos na adolecência, enfim...
E eu, que história tenho para contar? Penso que esta na hora de rasgarmos todos os tabus, quebrarmos todos estes conceitos de prisão (de qualquer tipo) que se passe em nossas cabeças e atravesarmos um novo momento, o momento da redescoberta!
.
Devemos atravessar nosso próprio portão!
.
Gostaria antes que me perdoassem pelos erros que cometi!

Nenhum comentário: