Vinícius Cugler Magueta

VINÍCIUS C. MAGUETA, 23 anos, da cidade de Praia Grande/SP. Fornado no Curso de Licenciatura em Teatro/Arte-Educação, na Universidade de Sorocaba. Ator, diretor e artista circense (malabares, trapézio, acrobacia, clown, etc). Pesquisador de suspense teatral, com monografia apoiada pela FAPESP no estudo do "serial-killer" Roberto Zucco de Koltès. Além de arte-educador, é também professor de técnicas circenses e diretor teatral.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

"Me mato pra não morrer" (TM)


Ola
Comecemos:
Este será um blog só para minha existência, não que ela tenha importância, mas para mim tem.
Escreverei aqui tudo o que me vale e o que me vier na cabeça, e principalmente, em tom de crítica.
Como por exemplo, a ignorância das pessoas, essa necessidade enorme de cuidar da vida de outras pessoas, o sentimento de raiva, nossas idiotices e preconceitos, enfim, coisas não me fazem dormir bem de noite!
Pergunta: escrevendo essas coisas aqui melhorará meu sono?
NÃO.
Mas já é um começo!

“Quando nada parece dar certo vou ver o cortador de pedras a martelar numa rocha talvez 100 vezes, sem que uma única rachadura apareça. Mas na centésima primeira martelada a pedra abre-se em duas e eu sei que não foi aquela que conseguiu isso, mas todas as que vieram antes.”
(Jacob Riis)


Eu sou Vinícius Cugler Magueta.
Faço teatro desde pequeno (ou pelo menos TENTO)
Cometo erros e mais erros, mas procuro só a felicidade.
Amo minha família (apesar dos pesares), meus amigos.
Dou um ralo para trabalhar, mas não ganho quase nada.
Tenho idéias boas e medos.
Às vezes... Mais teoria do que prática.
Sou palhaço (profissionalmente) e técnico circense.
Divirto-me e tento sempre sorrir, até quando dói.
Enfim... Sou um cara normal... Para loucos.

Um comentário:

Cassandra disse...

...se eu te disser que tenho mil perguntas devido ao fato de que você faz todas as atividades que eu amo...