Vinícius Cugler Magueta

VINÍCIUS C. MAGUETA, 23 anos, da cidade de Praia Grande/SP. Fornado no Curso de Licenciatura em Teatro/Arte-Educação, na Universidade de Sorocaba. Ator, diretor e artista circense (malabares, trapézio, acrobacia, clown, etc). Pesquisador de suspense teatral, com monografia apoiada pela FAPESP no estudo do "serial-killer" Roberto Zucco de Koltès. Além de arte-educador, é também professor de técnicas circenses e diretor teatral.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Faça-se!!


É incrível como nós artistas temos idéias e elas sempre são realmente muito boas, mas muito boas mesmo.
Mas como já dizia um amigo meu:
"Se nós, artistas, fizessemos metade daquilo que pensamos e queremos fazer, o mundo seria MUITO melhor"

Será que ao ivés de sermos 'sedentos' estamos sendo 'sedentários' demais??

3 comentários:

Fernando Alcantara disse...

Esse assunto de se conseguissemos fazer metade das coisas que pensamos, ouvi noite retrrazada em uma mesa de bar, mais posso lhe informar que não foi de qualquer pessoa, simplismente de um dos maiores diretores brasileiros. O problema não está no que consguimos fazer o que pensamos, e sim por que o ator não procura ferramentas para fazer, ou se procura não sabe utilizar delas para fazer. Então atores, em vez de ficar pensando muito, apenas ajão, façam. Ação

Fernando Alcantara disse...

Uma homenagem para ti.
olha no meu blog

Cassandra disse...

Realmente colocar em prática aquilo que pensamos, não é o nosso hábito...mas sem dúvida artistas poderiam mudar, para melhor, o mundo!