Vinícius Cugler Magueta

VINÍCIUS C. MAGUETA, 23 anos, da cidade de Praia Grande/SP. Fornado no Curso de Licenciatura em Teatro/Arte-Educação, na Universidade de Sorocaba. Ator, diretor e artista circense (malabares, trapézio, acrobacia, clown, etc). Pesquisador de suspense teatral, com monografia apoiada pela FAPESP no estudo do "serial-killer" Roberto Zucco de Koltès. Além de arte-educador, é também professor de técnicas circenses e diretor teatral.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Qual é o fato?


O destino não é trabalho, dinheiro, poder... mas também penso que não é a busca da felicidade, alegria e amor.
Mas vamos quebrar a cabeça.
VAMOS MOVER AS ENGRENAGENS MANUALMENTE!
Penso que é sobre a diversão!
A DIVERSÃO nos faz termos tudo, sorrir é tão bom. Mas vamos tentar dar aqueles sorrisos com os olhos apertados e brilhando. Tente agora! Sorria, mova bem de leve a cabeça para o lado e feche um pouco os olhos, mas que ainda dê para enxergar! Como se sente???
Será que nós pensamos de mais?
Tenho passados dias maravilhosos ultimamente, mesmo sabendo que virá dias ruins logo. Mas poxa, quem liga para o amanhã se podemos viver hoje MUITO melhor.
Sinta a música... Mesmo que não haja som.
Ria e sorria!
Ser feliz é muito bom, ter dinheiro, poder, tabalho, amigos, alegria, amor, e toda a gama de sensações que temos, são coisas ótimas. Mas... pra tudo: DIVIRTA-SE!
Tenho me divertido muito.

Nenhum comentário: