Vinícius Cugler Magueta

VINÍCIUS C. MAGUETA, 23 anos, da cidade de Praia Grande/SP. Fornado no Curso de Licenciatura em Teatro/Arte-Educação, na Universidade de Sorocaba. Ator, diretor e artista circense (malabares, trapézio, acrobacia, clown, etc). Pesquisador de suspense teatral, com monografia apoiada pela FAPESP no estudo do "serial-killer" Roberto Zucco de Koltès. Além de arte-educador, é também professor de técnicas circenses e diretor teatral.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Criação!

E finalmente temos uma peça!!!
Estou a montar um espetáculo de rua!!! Do zero ao resultado!!!
E como é esta coisa de montar um texto? Uma peça? É muito engraçado isto de criar do zero! Reuniões e mais reuniões para se tirar a melhor idéia de cada um do elenco, juntar todas as idéias, tirar pensamentos equivocados e colocar alguns que irão faltar! Juntar tudo, ler e reler o que ficou, tirar o que distoou do resto, pensar mais, escrever mais, tirar mais, colocar mais...
Separar as falas na boca de cada personagem, CRIAR UM NOME!!!
Cansa e da MUITO trabalho... mas ver e ler ao final o filho pronto pra enfrentar o mundo é muito satisfatório.... mas opa... o filho ainda não está pronto! Precisa da embalagem agora, vamos ensaiar!
E estudar, estudar e estudar aquele mesmo texto que agora você deve pensar que não é seu pra entender cada pedacinho que falta pra se chegar a um resultado de qualidade!
Mas vá lá, um pensamento só meu agora, seria mais fácil se tivessemos conseguido acreditar nisto tudo deste o comecinho, sem aquele friozinho na barriga se perguntando " Será que vai dar certo?"
Este é o problema!
Vai... sempre vai!
Vamos pensar positivo?

3 comentários:

Anônimo disse...

sim vai dar certo e vamos como diz meu amore....Arassarrrrrrrrrrr..........
kkkkk

bjs luiz....

Laah disse...

Vai ficar irado!!!!!!!!!!!

Michel Valverde disse...

Espero que dê certo seus projetos cara!

Saudades! Apareça!