Vinícius Cugler Magueta

VINÍCIUS C. MAGUETA, 23 anos, da cidade de Praia Grande/SP. Fornado no Curso de Licenciatura em Teatro/Arte-Educação, na Universidade de Sorocaba. Ator, diretor e artista circense (malabares, trapézio, acrobacia, clown, etc). Pesquisador de suspense teatral, com monografia apoiada pela FAPESP no estudo do "serial-killer" Roberto Zucco de Koltès. Além de arte-educador, é também professor de técnicas circenses e diretor teatral.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Teatrando e só!

Vamos lá, a coisa funciona da seguinte forma, você estuda (muito), começa a praticar e percebe que a teoria é BEM diferente e quando percebe que esta afiado na pratica, se vê em uma posição de que precisa de mais, uma vez que tua afinação não supera tuas necessidades pessoais (e financeiras) e então força sua criatividade cerebral a ter IDÉIAS.
Estou montando uma peça de rua que traz em seus textos muitas das palavras que escrevi aqui, anos atras!
E tirando o "motivo" que usava para escrever aqui, nunca pensei que estas palavras serviriam para algo mais! Cá estamos mostrando que além de todas as coisas significarem outras coisas, muitas delas significam algo MAIS!!!

O problema sempre é termos que ser criativos DEMAIS, já que não temos dinheiro nenhum normalmente para montarmos cenários e figurinos caros. Para tanto, temos que usufruir de toda nossa gama de idéias para montarmos algo nas melhores condições possiveis SEM GRANA.

Enfim... Se não existisse a pobreza, não existiriam grandes idéias nunca!!!

É isso. Gosto daqui!

Até amanhã.

2 comentários:

Laah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laah disse...

Ainda bem que, mesmo nas horas difíceis, você têm uma força incrível! A Arte deveria ser muito bem remunerada! Te amo, amor!