Vinícius Cugler Magueta

VINÍCIUS C. MAGUETA, 23 anos, da cidade de Praia Grande/SP. Fornado no Curso de Licenciatura em Teatro/Arte-Educação, na Universidade de Sorocaba. Ator, diretor e artista circense (malabares, trapézio, acrobacia, clown, etc). Pesquisador de suspense teatral, com monografia apoiada pela FAPESP no estudo do "serial-killer" Roberto Zucco de Koltès. Além de arte-educador, é também professor de técnicas circenses e diretor teatral.

domingo, 22 de maio de 2011

Anos depois!

Ola a todos (ou não)!!!
Dois anos se passaram e voltei para rever palavras antigas minhas. Quantas lembranças!
Emoções que eram tão intensas e agora... favas!
Mas cá estamos e gostaria de voltar a escrever aqui, uma vez que junto a estas lembranças me veio uma saudade imensa do gosto que era escrever neste blog, por mais que tivesse apenas umas 3 pessoas que o liam e também, por mais que não tenha ninguem agora para ler! Lutarei por este humilde blog novamente, mesmo sabendo da existencia do twitter e afins.

Bom, só para situar: Ainda morando em Sorocaba, comecei a trabalhar no Hopi Hari em 2009 (provavelmente o motivo maior de ter sumido daqui), lá conheci pessoas maravilhosas e muito boas profissionalmente, o que me ensinou muito, mas de lá para cá, foi o último trabalho artístico que fiz, pois conheci a pessoa mais PERFEITA que poderia existir: Larissa Castilho, meu anjo raro que me conquistou com seu sorriso perfeito!
Vou resumir um pouco. Sou completamente apaixonado por ela, portanto: CASAMOS!!!!
E deste singelo casamento surgir a jóia rara: Gabriel Castilho Magueta!!!
Mulher e filho: Posso querer mais o quê? Estou e sou muito feliz agora!

Moramos quase um ano em Sorocaba juntos enquanto ela estava grávida e eu trabalha na fábrica onde meu pai trabalha (algo sobre máquinas e moldes e rotina e rotina e rotina, mas) que me ensinou muita coisa.
Porém realmente a vida nos leva pra todos os lugares: Mudamos para Praia Grande.
E aos poucos estamos voltando a fazer teatro, trabalhando e lutando por aquilo que amamos.

Enfim, aqui estou novamente e terça escrevo sobre meu novo trabalho aqui.
Só queria situa-los.
Amo demais a minha família.

Beijo a todos e saudade de escrever aqui.
Abraços e apernas.

Sou muito feliz!

4 comentários:

Rômulo Guerra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rômulo Guerra disse...

3 Anos, como o tempo passa não? pessoas vão e voltam nas nossas vidas,coisas inesperadas acontecem, e só sabemos o que é a felicidade quando conhecemos a tristeza.
tempos difíceis, tempos fácil,tempos modernos, maquinas moldes peças,suor e lágrimas,a recompensa é um pequeno sorriso, que alivia e faz viver mais um dia.

parabéns irmão

jmagueta disse...

VOCE FELIZ= EU FELIZ

Laah disse...

Nada é por acaso. Nem uma lágrima. Talvez por isso nos tornamos tão fortes e seguros, esse alicerce já está construido. A recompensa está aqui. Aqui e ali. Nos dois. Sempre. Eu te amo e não é pouco..