Vinícius Cugler Magueta

VINÍCIUS C. MAGUETA, 23 anos, da cidade de Praia Grande/SP. Fornado no Curso de Licenciatura em Teatro/Arte-Educação, na Universidade de Sorocaba. Ator, diretor e artista circense (malabares, trapézio, acrobacia, clown, etc). Pesquisador de suspense teatral, com monografia apoiada pela FAPESP no estudo do "serial-killer" Roberto Zucco de Koltès. Além de arte-educador, é também professor de técnicas circenses e diretor teatral.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

HAKUNA MATATA


HAKUNA MATATA

“Os seus problemas você deve esquecer
Isso é viver, é aprender”

HAKUNA MATATA

Por que nós sempre achamos que as coisas são mais difíceis do que realmente são?

“A vida é mais que medo
Que ser o lanchinho de alguém
Eu não sou somente um brinquedo
Sei me defender muito bem...

Escavação é assunto passado
Eu quero uma nova missão
Vou me mexer e ficar acordado
Não posso virar refeição!

Eu tô afim...
De cuidar de mim!

Vou te dizer o que o suricate quer
Ele é um bom vivã esteja onde estiver
Preciso de um lugar sem pó e sem calor
Eu quero descansar curtindo paz e amor
Eu quero sombra e água fresca, um sorvete na mão
Sem me preocupar com túnel ou escavação
E se alguém me procurar diga que sai
É isso aí, é isso aí!

Eu sempre fui bom em dar no pé
Agora vou mandar no show
Eu sempre fui presa de um bicho qualquer
Mas este tempo acabou

Hienas adeus
Este é um sonho meu!”
Música do Timão do filme Rei Leão 3 HAKUNA MATATA!

Assisti novamente, porque HAKUNA MATATA sempre me faz feliz nos meus tempos de crise (como terminar um relacionamento) , daí tenho que revê-lo para relembrar a felicidade que é não ter problemas e, acreditem, nós seres humanos, não temos problemas! (mania boba essa das pessoas grandes esquecerem as coisas boas como a Hakuna Matata e terem que ficar relembrando das coisas que mais não deveriam esquecer! [isso também me faz lembrar o pequeno príncipe])

(Hoje eu voei!)

4 comentários:

Cassandra disse...

Olá =D

O meu lema será, daqui pra frente, HAKUNA MATATA!

Beijão e eu sinceramente espero que você melhore!
;)

Camilla disse...

Hakuna Matata, Timão e Pumba!
Adoro isso.
O filme, o lema, as personagens....

Não assisti o 3 ainda. ;/

Hum.. locadora? rs

Beijo!

Unknown disse...

adoro o rei leão mais o 3 é o melhor queria q o mundo fose assim !!todos vivesemos com hakuna matata uma vida sem problemas...quem sabe esqueseria os q ando vivendo!!!
bjaun...
pinguim!!

Anônimo disse...

oi...que significa esse simbolo?
abraço