Vinícius Cugler Magueta

VINÍCIUS C. MAGUETA, 23 anos, da cidade de Praia Grande/SP. Fornado no Curso de Licenciatura em Teatro/Arte-Educação, na Universidade de Sorocaba. Ator, diretor e artista circense (malabares, trapézio, acrobacia, clown, etc). Pesquisador de suspense teatral, com monografia apoiada pela FAPESP no estudo do "serial-killer" Roberto Zucco de Koltès. Além de arte-educador, é também professor de técnicas circenses e diretor teatral.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

hã?


Pensamentos tornam-se idéias!
Você é o que quiser ser!
Estive pensando sobre o que pensar!
Estou em um momento de concretizar idéias! É incrivel como temos milhões de idéias por segundo, mas, não concretizamos metade delas.
Se fizessemos metade da metade das idéias que temos, o mundo, concerteza, iria ser bem melhor!
Acho que tudo gira em torno do medo!
O problema é, quando não precisamos de algo, temos inumeras idéias para esse mesmo "algo", porém, quando precisamos, nada bem a cabeça, acho isso o grande paradoxo de tudo!
Como por exemplo, a pessoa fazer um blog para poder esvaziar um pouco a cabeça das idéias malucas (ou não) que se passa na cabeça e agora que esse mesmo blog existe... nada a escrever! FAVAS!
Por isso, gostaria de idéias! Por favor comentem!... O QUE ESCREVO??
até

Um comentário:

Cassandra disse...

Oiii...
Bom, eu não sei se é uma boa ideia, mas eu adoraria saber mais sobre circo, acho que você poderia contar um pouco de suas experiências.
Bom, sei lá, foi só uma sugestão.
;D

Beijão e até mais.