Vinícius Cugler Magueta

VINÍCIUS C. MAGUETA, 23 anos, da cidade de Praia Grande/SP. Fornado no Curso de Licenciatura em Teatro/Arte-Educação, na Universidade de Sorocaba. Ator, diretor e artista circense (malabares, trapézio, acrobacia, clown, etc). Pesquisador de suspense teatral, com monografia apoiada pela FAPESP no estudo do "serial-killer" Roberto Zucco de Koltès. Além de arte-educador, é também professor de técnicas circenses e diretor teatral.

sábado, 24 de janeiro de 2009

E voltando...


Ola a todos


Peço desculpas pela minha ausencia!


Novidades?

Bom, primeiro que ja estou a um tempo estudando essa coisa de reforma ortografica para voltar a escrever aqui! hehe

Gosto da idéia de ter reformas na lingua portuguesa, mas não gosto quando ela só se faz por mera "politicagem", porque para quem não sabe a reforma só aconteceu para um começo de uma unificação de outros paises que falam um portugues ou uma lingua que se aproxime do portugues (tá, até ai é legal, mas), porém, isso só foi feito, não para outros paises terem um estilo de lingua proxima a nossa e viceversa (tudo junto agora, hehe), mas, porque existem uma "competição mundial" de que lingua é a mais falada na mundo e o portugues era a sétima, agora com a reforma, a quinta! Ou seja, só mudamos para competir... hunf!


De resto, tudo bacana e muito feliz!


Com idéias a mil e atitudes a milhões!


Obrigado a todos que aparecem por aqui e "vamo que vamo"!


Beijos e até amanha!

Um comentário:

Cassandra disse...

Olá ;D
Fico feliz que tenha gostado do meu blog! Já te adicionei no msn =D
Espero que possamos conversar logo.

E agora falando sobre este novo acordo ortográfico, sei lá, mas não acho que era essencial e extremamente necessário. Acho que só foi feito, assim como você disse, devido a "politicagem".

Beijão e até mais ;)