Vinícius Cugler Magueta

VINÍCIUS C. MAGUETA, 23 anos, da cidade de Praia Grande/SP. Fornado no Curso de Licenciatura em Teatro/Arte-Educação, na Universidade de Sorocaba. Ator, diretor e artista circense (malabares, trapézio, acrobacia, clown, etc). Pesquisador de suspense teatral, com monografia apoiada pela FAPESP no estudo do "serial-killer" Roberto Zucco de Koltès. Além de arte-educador, é também professor de técnicas circenses e diretor teatral.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Desabafo...


Olha só, vou tentar escrever sinceramente TUDO o que sinto...
To triste, triste pelos meus erros e acertos
Sabe aquela sensação de querer fazer algo de útil e não saber o que e muito menos para quem?!?!
Pois é.
E pra ajudar resolvi colocar meu nome no google e vi coisas de anos atras que ainda estão na net e me deixaram mais nostalgico ainda...
Serei direto:
Triste porque meus pais estão passando por uma baaaaarra e gostaria de ajudar mais não sei como e entendo que eles só querem o meu bem mas as vezes precisamos correr riscos e vou fazê-lo mesmo sabendo que coisas eles não concordam!
Triste porque a merda(desculpa a palavra, mas foi a melhor que achei!) do meu aniversario esta chegando e não gosto nada nada deles.
Gostaria que pessoas me perdoassem por erros que cometi no passado, pessoas como
Fernanda Möller: Gostaria que me perdoasse, agente erra mas gosto de rir com vc e fico muito triste em não te-la como amiga mais! Todos erramos, mas merecemos uma segunda chance! Você nunca errou?
Talita Rosa: Agente ja passou por muita coisa para terminar assim, espero que não tenha terminado! Gosto da nossa amizade e pelos erros que realmente fiz e não os que falaram que cometi, me perdoa?
Fernanda Brito: eu simplesmente até agora não acredito porque paramos de se falar? Como foi que isso realmente aconteceu?
Marco Antonio: Você realmente é irritante as vezes, mas é uma pessoa que simplesmente defende com unhas e dentes aquilo que acredita e gosto disso!
Aline Nieri: de tudo que passamos sinto falta das nossas conversas e risadas, gostaria de ter sua amizade novamente!
Tom Barros: Uma vez você me falou que amizade era amizade e nogócios a parte. Que momento isso perdeu validade para acontecer o que aconteceu??
Será que só EU errei? E estou, de verdade, tentando me redimir de meus erros...
Será que ninguém erra nunca??
Só gostaria sinceramente que (no mínimo) estas pessoas acima pudessem ler isso!
Já me falaram que agente nunca pode ser amigo de todo mundo e ter tudo mundo como amigo, mas depois de muito tempo caiu a ficha de que isso é errado, devemos SIM querer todos como amigo, a única coisa que podemos conquistar de verdade é aquilo que mais podemos perder e todos nós sabemos que conquistar um amigo é muito dificil e perde-los e muito facil, então, de fato, se eu puder ter amigos, não preciso de mais nada!
Bom que realmente tenho pessoas que sei que me segurarão sempre e agradeço por isso como as que seeeempre estiveram do meu lado:
Fernando Alcantara
Talita Panassol
Luis Zanella
Romulo Gomes
Camila Isquierdo
Tatiana Guerra
e todos aqueles que estão do meu lado quando preciso!
O mundo precisa ser salvo!
enfim, tenho muitas coisas ainda para falar, mas ja deu para desabafar!
Obrigado aqueles que conseguiram ler até aqui este post, comentem por favor agora!
É só a minha vida e ninguem precisa mesmo se importar com ela, mas eu gostaria que se importassem! =/ =)
Tentem sempre fazer algo de util para não se sentirem inuteis na vida!
Até

5 comentários:

Cassandra disse...

Oiii,

Não sei o que te dizer, mas espero que o seu desejo, de ter seus amigos de volta, se realize o quanto antes!
Bom se precisar de algo estarei aqui ;)

Beijão e espero que você melhore

Aline Nieri disse...

Uma das pessoas q leu o recado. Aline e a resposta! rs

Bem, segundo minha filosofia de viver, a gente sempre tem q estar de bem com tudo e todos. A terra é redonda e circula, diferente de qualquer forma geometrica. E oq se dizer com isso? Gosto e enfatizo a harmonia das coisas, sigo o fluxo, pra q barreiras ou declinios?

Algumas coisas acontecem por imaturidade ou reação. Com o tempo não são esquecidas, mas simplesmente deixam de existir e importar, mas o importante mesmo disso tudo, é reconhecer.
Hoje vc reconhece e o parabenizo. Sempre há tempo! Devemos correr atrás doq sentimos, e se vc realmente sente falta dessas pessoas, faça algo as.

Nunca disse q não seria sua amiga, vc apenas se esqueceu de.

Grande beijo
Li

Aos Anjos disse...

"Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida."

A grande questão não é perdoar ou não o erro de alguem...é saber se queres ou não esta pessoa em sua vida. Infelizmente, por razões que voce bem sabe, não es uma pessoa que quero, que preciso ou que confio para estar perto de mim!

Se errei? sim... mtas vezes, mas um dos piores erros que cometi foi ter acredito em vc uma, duas, tres, varias vezes.... enquanto todos me falavam que eu nao deveria perder meu tempo!

A vida passa Vinicius, e algumas atitudes impensadas abrem feridas que nao cicatrizam jamais, infelizmente arrependimento é melhor pra quem se arrepende do que pra quem foi prejudicado.

Viva a sua vida, pense no "agora em diante" e nao queira mais fazer parte da minha... me deixa!

Fernanda

Anônimo disse...

A Aline tem razão a Terra é redonda, as coisas mudam, e talvez você passe a precisar de alguém que antes não dava importância...
Dizer que não sabe o porque da nossa "amizade" ter acabado é no mínimo hipócrita demais...
E tudo bem, se você acha que trair a confiança que depositei em você é nada, não é importante sei lá, tudo bem, não me importa mais mesmo. Mas não subestime meu companheirismo e minha amizade para as pessoas que realmente dão valor á essas coisas "BANAIS"...
Sim, nós podemos voltar a nos falar, mas sinceramente (sinceridade essa que você não merece!) eu jamais confiaria em você de novo...você acha que isso é bom pra você? É suficiente? Hum...então bem, podemos nos relacionar de novo, mas quero que você tenha consciência de que não é sincero. Não tive essa opção com você, ainda estou sendo justa, olhe só...
Faço minhas as palavras da Fernanda, viva sua vida, aproveite seus novos projeto, e siga em frente, não dependa de pessoas que não precisam de você!

Sem mais!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.